12 de janeiro de 2008

I'm so sorry, I am.

sorryA Internet, através da facilidade com que o Google nos oferece as imagens de que precisamos para ilustrar os nossos posts, induz-nos frequentemente a utilizar imagens sem referir as suas origens. O "tralapraki" não está isento deste pecadilho, tendo vindo a incluir, alegre e descontraidamente, fotos que encontrou à mão de semear naquele motor de busca.

Sendo assim, e embora tardiamente, fica aqui o pedido de desculpas a todos aqueles que eventualmente se tenham sentido prejudicados por este abuso. Prometo, de ora avante, utilizar materiais exclusivamente meus, ou, nos casos em que isso se manifeste inteiramente impossível ou incómodo, mencionar, pelo menos, a proveniência dos mesmos.

(Foto retirada daqui)

2 comentários:

Maria Arvore disse...

Com um olhar tão docinho é impossível não desculpar. Tanto mais que é inovadora a coragem de o reconhecer em público. :)

Anónimo disse...

Fico contente por ter usado a estratégia adequada para ser perdoado. Acho que aprendi muito com aquela imagem do canito. No entanto, o mérito não terá sido todo meu, e sim de quem tão docemente perdoou.

joao de miranda m.