6 de janeiro de 2008

em contra-tempo...

António Luís C. Roxo escreve aqui um pequeno texto em que refere a sociabilidade e solidariedade que os encontros de fumadores ao ar livre (pelo facto de serem agora coercivos) proporcionam. Desta não me tinha lembrado ainda.
Não fumo há mais de dez anos. Desde que deixei de fumar, engordei, acomodei-me e emparveci. Além de tudo isto, consegui já duas pneumonias e uma espécie de enfisema de etiologia misteriosa. Nada mal!
Tenho saudades de quando fumava (fumadores são mais inteligentes e criativos que os não fumantes), mas agora acho que já não vou a tempo de recomeçar. Teria que lutar muito contra o terrível vício de não fumar. E estou demasiado cansado para isso...

1 comentário:

effetus disse...

Obrigado!
É sempre bom saber que os amigos estão atentos aos "dislates" que vou escrevendo...
Um abração.