25 de janeiro de 2008

começo a panicar...

mulher chataAcabo de ler parte de um estudo que desmonta completamente a convicção generalizada de que os professores portugueses são os que menos tempo passam nas escolas. De acordo com o referido estudo, estamos em décimo quarto lugar, num total de vinte e oito países. Passamos, pois, tempo mais que suficiente dentro dos nossos antros pedagógicos.

Tudo bem! Particularmente, o facto de passar muito tempo na escola nunca me atormentou, visto que sou casado. O que começa a atormentar-me nesta situação é o facto de as mulheres que lá trabalham estarem a ficar quase tão chatas como a minha.

Nesse sentido, já não vislumbro grande vantagem em permanecer tanto tempo na escola. E isso faz fechar, abruptamente, o leque das minhas alternativas: em casa não, porque está lá uma tipa impertinente; na escola não, porque estão lá cento e cinquenta.

Com mil euros mensais, onde me refugio?

(Imagem tirada daqui)

4 comentários:

Maria Arvore disse...

Aqui?... :))

effetus disse...

Vamos para o Iraque?
(infelizmente, tive de começar a moderar os comentários no meu blog...).

joao de miranda m. disse...

Maria:
Sim, Maria, aí, no Chez. Está-se bem aí. Beijo.
Tony:
Iraque não. Comentários impróprios, é? Não dei por nada no Effetus...
Abraço.

effetus disse...

Exacto, sobretudo, comentários jocosos e de mau gosto.
Não gostei de o fazer, mas temporariamente vou deixar assim. Depois, volto a liberalizar...
Abraço.