16 de fevereiro de 2008

"Paideia" é mais?

paideia1 Ou é impressão minha, ou perscruto aqui uma posição que ainda não tinha visto clarificada em "Paideia"?!

É, decerto, impressão minha. "Paideia" é, há algum tempo, um arrimo, um arquétipo, uma parte importante da minha "formação contínua". Mas sempre achei também (e desculpar-me-á a sua autora) que "Paideia" fosse um pouco a voz do dono.
Será que me enganei? Será que posso confiar também no posicionamento crítico de "Paideia", para além da competência educacional que sempre lhe reconheci? Seria ditosamente excessivo...

3 comentários:

Paideia disse...

"Arrimo"?!?
"Arquétipo"?!?
Cruzes,canhoto!
Isso são coisas que se chamem a uma senhora?!?
I'm being bullyied!


:)

Paideia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eheheheheh, perdão, a Paideia e não a autora... :)

joao de miranda m.