29 de fevereiro de 2008

Educar para a sexualidade

sexuaÉ público e notório que ninguém está habilitado para leccionar Educação Sexual no ensino secundário. A menos que se contrate rapidamente o Binoc para distribuir cursos intensivos às cetoras que se esforçam, coitadas, por ensinar aquilo que nunca souberam verdadeiramente (o ensino secundário está atafulhado de virgens e outras que, embora não o sendo nem de longe, se ficaram por Kinsey ou pelos conhecimentos ministrados pelos respectivos maridecos, nas tardes de calor, depois de ingerida, pelo menos, uma boa dúzia de agrafocervejas), a tarefa hercúlea de ensinar sexualidade às novas gerações vai acabar por ser cometida ao Tralapraki e ao seu enrascadíssimo autor. Sem apelo nem agrafo!

(Pelo menos, não um agrafo destes).

 

(Imagem superior tirada daqui)

4 comentários:

Anónimo disse...

agrafo destes não é um cacófato? pareceu-me...

Lerdo Inteligente de SP

O cidadão Zé disse...

o pimento vai cumprindo a sua douta função, sem apelo nem agrafo na tomata

Maria Arvore disse...

:))

Agrafar a pele é uma tirada muito poética. :)

Do resto, alguém no Ministério quer educar para a sexualidade?... Ou dito de outro forma, alguém quer educar?... ;)

E com a falta de maternidades vão faltar os indicadores de resultados. ;)

Bino disse...

João Miranda, logo você que é um dos meus melhores discípulos, a errar desta forma a meu respeito. Mas tem desculpa, não é gaja, logo não tinha forma de saber que, eu, na cama, sou péssimo.
Mas pronto, inspirou-me um novo post que escreverei assim que me apeteça. Grande abraço.