7 de janeiro de 2009

Os telefonemas do futuro...

TELEMOvel - É o Senhor Director? Desculpe incomodar mas, como sabe, estamos no início do novo ano lectivo. Deve ser o tempo de fazer as turmas e distribuir o serviço lectivo e essas coisas todas. Seria pedir demais se eu lhe dissesse que gostaria que o meu miúdo este ano tivesse, se possível, professores classificados com Excelente e Muito Bom? … Sim, eu sei que os outros também têm direito à vida, mas eu acho que, se é para ter professores maus, as propinas devem baixar. Uma coisa é pagar propinas para ter professores qualificados de Excelente e Muito Bom. Outra coisa é ter que levar com um professorzeco avaliado com Bom, que deve ser de uma incompetência absoluta. Sabe do que estou a falar, não sabe? O ano passado o meu miúdo só teve dois professores avaliados com Muito bom. O resto era refugo… Nós achamos que devemos ser compensados este ano. Pense com carinho. Saberei agradecer... prazer em ouvi-lo, Senhor Director.

(Imagem daqui)

1 comentário:

Anónimo disse...

daqui a uns anos, veremos se é mesmo assim... eu acho que pode ser um pouco pior...
Orlando Braga