17 de janeiro de 2009

Já estarei mumificado?!!!

mumia Estou a ouvir o Portas na Antena 1. Tendo eu sido um dos soldados do 25 de Abril, tendo adquirido, nos inícios de 70, uma consciência política anti-fascista e anti-capitalista, tendo, definitivamente, pendido para o lado dos fracos e oprimidos, deveria agora, liminarmente, rejeitar todas as palavras desse esquisito líder do CDS. Mas, caramba! Por mais que me doa, tenho que reconhecer que, até este momento (14H05), não encontrei uma única ideia refutável ou condenável no discurso do centrista da direita. Estarei a ficar velho? Estarei a ficar cansado? Estarei a ficar idiota? Estarei a ficar surdo? Imbecil? Néscio? Mentecapto? Ou estará o CDS muito mais revolucionário que o partido de Sócrates?

Façam-me calar já, por favor. Lancem mão de mordaças e de esbirros, mas não me deixem continuar a escrever. Ainda acabaria por dizer que a minha esquerda não conseguiu falar tão certo… Embrulhem-me em gazes e façam de mim a múmia mais obtusa da civilização…

(Imagem daqui)

Sem comentários: