24 de julho de 2008

Menos televisão, por favor!

TVCABO Estimados Senhores

O que pretendo é, de facto, um downgrade do pacote Clássico para o pacote Selecção que foi, aliás,  o que pedi inicialmente, no momento da subscrição do V/ serviço de TV por satélite e não um upgrade para mais canais e mais telefone e Internet mais rápida, como creio seria do gosto de V. Exas. Deve ter-se formado entre nós um hiato de comunicação, o que não admira, visto que um homem sem dinheiro fica tendencialmente autista.

A razão que me levou a solicitar este downgrade é uma razão de natureza predominantemente  económica, isto é, estou a ficar ensopado em dívidas e a ver-me obrigado a cortar seriamente em todas as despesas. E V. Exas aparentam ser uma delas.

Se, como me escreveram, o downgrade que lhes solicito não é exequível, desejaria ser informado da razão desse facto do mesmo modo claro e inequívoco com que acabei de informar V. Exas da razão do meu pedido.

A escusa avançada por V. Exas de que "não se verificam todas as condições necessárias" não colhe nem me parece suficientemente apaziguadora. Teria, assim, todo o prazer em conhecer pelo menos uma dessas condições necessárias que tão irredutivelmente impediram a satisfação da minha “empenhada” súplica.

Ficarei, entretanto, calmo e embevecido, coleccionando as facturas emitidas mensalmente por V. Exas, angelicamente destituído de qualquer intenção séria de as pagar.

Com enlevada estima e consideração

Um professor verdadeiramente "empenhado"

(Imagem tirada daqui)

Sem comentários: