28 de março de 2008

uma das caras do monstro...

brutoO que transcrevo a seguir foi retirado de um fórum brasileiro e apresenta as conceituadas opiniões de alunos universitários que frequentam um curso de Engenharia.

Perante isto, o professor de Geometria aqui enxovalhado, seja ele quem for, fica automaticamente ilibado e justificado da sua conduta, qualquer que ela tivesse sido.

(Obviamente, deve haver diferenças importantes entre estes alunos e os alunos das nossas universidades. Afinal, há um abismo aquoso entre nós.)

(…)   “…meu professor de geometria eh o pior professor q eu ja tive em todos os anos q eu ja estudei... putz ele eh horrivel alem de ser o professor mais antipatico, ter uam voz irritante, deixar o microfone ptua alto e n deixar nm fazer NADA na aula o cara fiak dando umas formulas moh desncessarias e dps fala q n recomenda usar... fika ensinando uams coisa nada ve, aula horrivel dele, faz mais de um mes q eu n vejo uma aula dele ( sao 2 por seman ), todas eu cabulo, n da, a aula dele eh tao ruim q serio... me broxa o resto do dia inteiro... os cigarros pós aula dele são os fumados com mais rapidez hehehe”

“Cara o Rubão da nojo pelo seguinte fato cara... Ele já era pra ter se aposentado, tá dando aula lá porque quer, mas tipow ele é mto pau no cú... Vc vai perguntar alguma dúvida e o cara acha q vc já nasceu fazendo a projeção ortogonal de um dodecaedro no espaço ¬¬'
Vc vai tirar dúvidas ele começa a resmungar e explicar de má vontade... Se acha o fodão, se auto intitula o melhor professor do estado... O cara tb tá surdo, precisa ficar berrando com ele... nossa terríveis as aulas do cara... eu normalmente assino a lista e vou jogar sinuca... Depois pego livros na biblioteca e tento me virar... É até melhor do que assistir aula dele...”

“bem naipe o meu professor, ele le uam kestoa e começa " olha que questao mal escrita que coisa horrivel, tinha q ser de tal facludade" o cara se axa o sabixao, mas ele n eh ngm da pra ve q o q ele sabe de geometria ele aprendeu totalmente na marra q ele n tem moh raciocinio logico avançado,o cara eh um bosta.
teveuma aula q ele falo pra mim q se n tivesse gostando da aula era pra sair, eu falei q tava saindo mas q se fosse pra seguir essa lei a classe inteira era pra sair, dai ele falou " ah eh?" dai eu fuila na frente antes de sair e falei qm ta gostando da aula levanta a mao e fikei naipe
assim e ngm levantou a mao, dai ele fikou puto e eu fui suspenso por isso dps pq ele se axa o rei dos professores e enxeu o saco do diretor.”

(Imagem tirada daqui)

1 comentário:

Anónimo disse...

Caramba, João, onde achaste esta maravilha? Será que isto é mesmo verdade? Nem quero acreditar.
Ivan F.