2 de março de 2008

É proibido abraçar...

abraco"O liceu norte-americano Percy Julian instaurou uma regra polémica, especialmente para quem gosta de um «aconchego». A directora Victoria Sharts proibiu que os 860 alunos da escola, situada na periferia de Chicago, se abraçassem dentro das instalações escolares (...)"

(Para ler integralmente aqui no Alcochetadas)

Por mim, nada contra. A falar verdade, sempre que alguém me abraçou, foi com a intenção de me palmar a carteira. E algumas vezes conseguiram: os homens, normalmente num movimento rápido, prestidigitado; as mulheres, de modo mais demorado e lânguido… E embora os meios de que as mulheres se socorreram tenham sempre sido, de longe, muito mais enternecedores que os deles, os fins foram, invariavelmente, os mesmos...

2 comentários:

joao de miranda m. disse...

ahahhahahahaha.
também eu me queixo do mesmo.
Abraço solidário.

joao de miranda m. disse...

O meu comenário anterior ciu aqui por engan. Pretendia referir-me aum post em "Câmara Corporativa", mas como tinha várias caixas abertas...