10 de dezembro de 2007

O “Safe Sex Passport” ou 140 dólares por uma verdade conveniente

Chegou o Safe Sex Passport (SSP). Com ele poderás apresentar-te perante os teus pares na Internet como o mais apetecível sex symbol. Antes de te perguntarem de onde és, ou se és macho ou fêmea, pedir-te-ão o número do teu “Safe Sex Passport”. Custa aproximadamente 140 dólares por ano e é renovado de seis em seis meses, just in case…
Já viste bem a autoridade e o sex appeal que te dará o facto de possuíres um SSP actualizado?
Mas olha: todos (e todas) esperam que o tenhas actualizado ontem mesmo. Na verdade, se o teu passport já tiver perfeito alguns dias, não dará a ninguém a certeza da tua saúde sexual, antes permitirá, quando muito, uma leve probabilidade de que possas ser um parceiro sexual saudável e seguro…
[Há, pois, que gastar um pouco mais na tua imagem de macho ou fêmea lavadinho(a)]
Ainda assim, a moda pegou nos EU e prepara-se para se instalar em Portugal, não faltando já empresas de análises clínicas a espreitar o furo de mais um negócio providencial.
Mas lá que um passaporte destes confere um charme adicional ao seu possuidor, e, consequentemente, maiores probabilidades de acasalamento, disso não tenho a mínima dúvida.

Ou tenho?
- Hi there!
- Hi.
- SSP, pls.
- But I came here just to know about the latest Messenger upgrade.
- Sorry! No SSP, no information. CU.

- ...

2 comentários:

effetus disse...

É por estas e por outras que eu tenho pena de não ser bi-sexual.
É que, se o fosse, dobrariam as hipóteses de engate...
Abração (hetero!) :-)

joao de miranda m. disse...

Eu também me contristo um pouco com esse facto. Se bem que, com um homem, eu nunca conseguiria perceber onde enfiar o meu entusiasmo. :)
Outro grande heteroabraço.