12 de maio de 2007

"Dragoscópio" encadernou-se...


Chama-se "À Queima-Roupa" e é o novo livro de César Augusto Dragão. Parabéns.



"Além do mais, se bem estou recordado e a memória não me falha, não contraí matrimónio com a Verdade, em modo ou tempo algum, o que, se por um lado me veda o acesso às ufanias de quem com ela partilha diariamente o tálamo, por outro, isenta-me das ilusões e do peso das rendilhadas armações de hastes fatalmente inerentes a tão fantástica condição."
César Augusto Dragão

1 comentário:

GPC disse...

Eis uma anedota que o título do seu blogue me faz sempre lembrar:

-Mas tu que tens?
-Doem-me os dentes!
-A mim, aqui há dias doíam-me os dentes; cheguei a casa agarrei-me à minha mulher e dei-lhe uma ... bem dada. Remédio santo. Passou-me logo.
-Ó! 'Trai-ma' cá! 'trai-ma' cá!