10 de março de 2007

Ou bica ou sesta - agora escolhe!

Para além de mulheres e de fruta fresca, as duas coisas seguintes que mais amo na vida são a bica e a sesta. Porém, se, teoricamente, (e só teoricamente, como se explicará mais adiante) posso desfrutar, em simultâneo, das duas primeiras, as duas últimas manifestam-se incompatíveis no meu organismo: a bica anula qualquer hipótese de sesta (ainda que os nossos actuais patrões ma permitissem), e a sesta obriga-me a ter de passar sem bica.
Terrível condição esta, num momento em que as mulheres rareiam por causa da minha idade e a fruta fresca rareia por causa da lástima a que chegou a pobre agricultura nacional.

3 comentários:

josé palmeiro disse...

Meu caro, onde é que eu já ouvi isso?
Retribuo-lhe a visita que me deu o prazer de fazer, ao "Estou na Sesta".
Até uma próxima e bom fim de semana.

Luís disse...

Meu caro, em 1º lugar gostei do seu blog.
E quanto a bica e a sesta quem não gosta?
Abraço,Luís.

Anónimo disse...

necessario verificar:)