14 de abril de 2012

uma rádio do caraças…

trala radioOs muito entendidos que me desculpem, mas pode haver quem não saiba e que, ao mesmo tempo, ache interessante. Na aba lateral deste blogue há uma frame denominada “Tralapraki Radio”. É uma radio que permite baixar e guardar  as músicas (primeiro botão), partilhá-las (segundo botão) e mesmo copiar o player e colá-lo em qualquer parte, por meio do código html que se obtém clicando o terceiro botão. São cinco canções por semana. Mudo o cardápio de oito em oito dias. Passa só boa música, não tem José Candeias nem notícias sobre cortes salariais aos pobres, nem sobre escândalos financeiros de ricos. É, por assim dizer, uma radio reaccionária e situacionista, mas cheia de boas intenções. Para a ouvir basta desligar a rádio automática do blogue (Classica & Jazz.pt) que fica um pouco mais abaixo, e depois clicar no play.

PS. Se a rádio não aparecer na aba, basta clicar com o botão direito sobre o espaço onde ela deveria estar e seleccionar “Recarregar Frame”.

     Post 829      (Imagem do blog)

3 comentários:

O cidadão Zé disse...

Excelente João, hás-de me ensinar como se faz.
Já agora a Radio swing, swing, swing foi silenciada porquê? A quem dizia passar horas a apreciar parece que houve GRAVE CENSURA.
Abraço João

Anónimo disse...

Bom, não fui eu que a silenciei, amigão. mas de facto reparei nisso. Pensei que tivesses sido tu.
Abraço.
joao de miranda m.

Anónimo disse...

Folgo em saber que posso partilhar a maravilhosa música que ouço no trala. Esta "rádio do caraças" é mesmo a minha onda! :) Marla