16 de novembro de 2007

Bom dia, João Gobern!

João Gobern, sempre cortando a direito no seu “Pano para Mangas”, falou hoje da blogosfera e anunciou ao mundo o seu desejo íntimo de criar um blog. Racional como sempre, começou por lhe apontar as fraquezas, mas acabou por lhe dar o benefício da dúvida.
Venha, João, a blogosfera portuguesa saúda-o e sabe que, consigo, ficará mais rica. Olhe para ela, para as partes boas dela (esquecendo as más, que também por cá pululam) e entregue-lhe os seus textos
escorreitos e as suas opiniões conceituadas. Assim, tout court, sem microfone e sem salário. Os que por cá andam há muito, graciosamente (nos dois sentidos), a fazer dela a tribuna que ela hoje é, recebê-lo-ão de braços abertos.
(Viu? Meti-me consigo, num duelo matinal, de sons de xícara de café…)

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelas boas vindas. A tentação é cada vez maior e, pelos vistos, também terei direito a companhias recomendáveis. Ainda bem. Penso que em Dezembro...

joao de miranda m. disse...

Muita honra tê-lo recebido na minha modesta casota. Sou um verdadeiro fan de tudo o que diz na Antena 1.

Anónimo disse...

vai-te lavar GORDA...

Donzília disse...

Sou uma grande apreciadora do seu programa de todas as manhãs! Opina e escreve com grande mestria. E...os seus textos salpicados de humor são uma delícia, logo bem cedo para começar o dia. É o que se diz uma pessoa talentosa, na arte de bem redigir. Tem em mim uma grande admiradora e uma ouvinte fiel!