15 de setembro de 2007

Odete Ferreira, escritora e autora do "Amirgã", comentou este post. Como considero esse comentário uma pequena pérola, resolvi dar-lhe maior visibilidade, trazendo-o praki, para a folha de rosto. Para que se entenda melhor, transcrevo também o post que lho provocou:


Sétimo Dia! Tal como Ele fez, descansei. Contemplei o que fiz e vi que não era bom. E fez-se tarde e manhã…



Tanta presunção, João!
Tantos ares!
Com Ele a comparação
Só se ajusta aos TITULARES!
Esses de letra maior
Que cantam grelhas de cor!
Os outros, os verdadeiros,
São ninguém, são os romeiros.

2 comentários:

Anónimo disse...

como sabes, estou de férias
e cheguei agora aqui
quando me canso e lérias
visito o tralapraki


inda mal aki cheguei
já vi meu nome citado
neste blogue k é rei
honroso é ser nomeado

corrosivo, inteligente
meio parente de mim
continua irreverente
às urtigas o malsim!

Anónimo disse...

quando me canso de lérias