10 de junho de 2009

Participação de Ocorrência

calças No dia 9 de Junho de 2009, 3ª-Feira, pelas 11H00, no decurso de uma aula de Inglês, receberam ordem para abandonar a sala os alunos número cinco, Carlos Manuel Braga e número oito, João Pinto das Neves, do 7ºA, por se terem envolvido numa espécie de luta, de que resultou a queda das calças de um deles, facto que terá provocado algum constrangimento na sala de aula e nas próprias calças do professor, anos 20, suspensorizadas, que nunca viram com bons olhos tanta devassidão.

Os alunos foram enviados ao gabinete de apoio, com tarefas prescritas: um deles foi incumbido de recolocar as calças o mais próximo possível da cintura; o outro foi incumbido de fazer um trabalho sobre a razão pela qual estas calças da moda não caem mais vezes. Nenhum dos alunos conseguiu completar a tarefa. O professor acabou por se esquecer de lhes marcar as respectivas faltas.

(Imagem daqui)

2 comentários:

effetus disse...

Para contrariar a tua suspeita de falta de leitores... aqui estou eu a massacrar o teu blog com os meus comentários foleiros.
Mas sinceros...

joao de miranda m. disse...

És sempre muito bem vindo. Os teus comentários (assim como os teus posts) nunca são foleiros, como sabes. Quanto à falta de leitores (que é um facto consumado), suspeito que deve ser da crise mundial. :) Um grande abraço. Daqui a pouco vou ao teu blog a ver se há novidades...