9 de novembro de 2008

objectivos individuais

objectindiv Hoje decidi que afinal iria entregar a grelha dos objectivos individuais. O meu medo era que me obrigassem a adivinhar o futuro, num momento em que nem o Zandinga me valeria, dada a distância a que me encontro do final do ano lectivo. Mas não. Afinal já algum outro Zandinga me tinha precedido na adivinhação, e me informou, com clareza e rigor milimétrico, de quais são os meus objectivos individuais. Ainda há gente que trabalha para o bem comum. Antes assim. O meu único e gigantesco esforço foi assistir a uma reunião de duas horas para ser instruído sobre como se faz um documento que já está feito. Parece muito fácil mas, como logo se depreende, trata-se de um verdadeiro embróglio de lógica formal fregiana. Reconheço que não me foi fácil entender. Finalmente, aquietada a indecorosa e impertinente consciência, lá copiei, assinei e guardei o documento para posterior gargalhada.

(Imagem daqui)

Sem comentários: