3 de agosto de 2008

O abominável ficheiro das neves

office2003 O que eu sei sobre o Pro11.msi:

  1. Que há um verdadeiro exército de infonautas à sua procura.
  2. Que cada um tem uma resposta cabal sobre onde o encontrar.
  3. Que nunca ninguém o viu, mas já todos ouviram falar dele.
  4. Que ninguém sabe ao certo o seu tamanho, podendo ir desde uns poucos kapas até mais de 300 megas.
  5. Que cada site tem a sua própria opinião sobre o comportamento deste ficheiro.
  6. Que a maioria dos sites acha que o Pro11.msi não serve para nada e que só atrapalha.
  7. Que o Office 2003 o refere apenas como pretexto para deixar de funcionar.
  8. Que vive dentro de um pacote de actualização que nenhum computador consegue abrir.
  9. Que nos fóruns se fala dele como se se tratasse do AHN (Abominável Homem das Neves).
  10. Que sempre esteve no CD de instalação do Office, mas nenhum computador o encontra lá agora.
  11. Que não consigo entregar a acta a tempo porque o Pro11 não existe ou ninguém na rede sabe o caminho para lá.
  12. Que o meu chefe não vai acreditar nesta minha desculpa esfarrapada.

O que o computador me diz sobre o Pro11.msi:

1. Instalando funcionalidade.

2. A funcionalidade que está a tentar instalar encontra-se num  recurso de rede que não está disponível.

3. Introduza um caminho alternativo para uma pasta que contenha o ficheiro Pro11.msi.

4. Erro 1606. O programa de instalação não consegue encontrar Pro11.msi.

5. Erro fatal durante a execução.

6. (E escusas de dizer palavrões. Quero lá saber da tua acta! Eu não sou nenhuma máquina, porra!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tambem ja tive problemas com o velho office 2003 por causa desse tal pro 11. A solução é desinstalar o office e dar 600 euros pela suite office 2007. Roubalheira, meu.