14 de setembro de 2008

O país da cambada

corderosa O tralapraki já tem estatuto suficiente para tratar do social light, da imprensa dos desocupados, enfim, de todos os palhaços famosos que diariamente desfilam emproados diante dos nossos olhos boquiabertos (uma vez vi uma foto que tinha bocas no lugar dos olhos). “O país da cambada” é a nova rubrica que poderá passar por aqui com alguma regularidade, muito mais que aquela que todos desejariam, inclusive eu.

Caso para hoje: Uma tal de Zulmira Ferreira, que eu nunca tinha visto e que ao princípio confundi com Manuela Ferreira Leite, diz na “Fronhas” o seguinte: “A mala está sempre pronta e onde o meu marido for, eu vou…”

Não sei a que marido esta senhora pertence, mas prezei descobrir que os há ainda mais azarados do que eu…

(Imagem tiradad daqui)

2 comentários:

effetus disse...

E se alguma vez te atreveres a escrever algo, a sequer mencionar o nome daquela coisa estranha que dá pelo nome de "José Castelo-Branco"... nunca mais cá venho...
:-)))

joao de miranda m. disse...

eheheheh... Por acaso, estava previsto para a próxima. Mas, depois do que me disseste, já cancelei...
Grande abraço.:)