10 de julho de 2009

O Ti’ Asdrúbal

blog O Ti’ Asdrúbal tem 85 anos. É um lenitivo para todos, porque nos empossa da esperança de que se pode chegar à sua idade com o seu vigor e a sua sanidade mental. A semana passada, ajudei-o a instalar o seu acer novinho de 400 euros. Liguei-o à rede global por meio de um serviço adsl que eu próprio decidi pagar-lhe. Melómano, ouve cotonetes clássicas. Devora toda a blogosfera nacional (até este blogue ele lê, imagine) e passa horas a analisar as notícias e os comentários dos jornais online. Hoje pediu-me que lhe ensinasse a criar um blogue. Diz que tem coisas para contar. Não perdi tempo. Cada minuto de demora é uma perda irreparável para o mundo…

(Imagem daqui)

3 comentários:

effetus disse...

Mas quem é esse ser superior, amigão?
Fantástico!

Anónimo disse...

Pede-lhe o favor de ter todo o cuidado com os cotonetes, pois sabes bem que o ti Asdrúbal usa aparelho.
José Carlos Carvalho

joao de miranda m. disse...

Tony
O Ti Asdrúbal existe mesmo e ainda é um pouco da minha família. Mora na Praia, sozinho, durante o verão. Asdrúbal é nome falso. Mas só o nome. Grande abraço.

Zé Carlos
Grande abraço, companheiro. Obrigado por comentares. Aí é que te enganas: o "Ti Asdrúbal" não usa aparelho, nem cotonetes, nem pó de talco, Que eu saiba, usa bagaceira velha para lavar os ouvidos e ouve cada dia melhor... :)